Trocas e Devoluções

A Ele Grande busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer que seja o motivo. O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Confira as regras de devolução:

1. Troca ou devolução de produto

a. Solicitação de troca ou devolução: 
Envie um e-mail para email@elegrande.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

b. Prazo para a solicitação de troca ou devolução:
A troca deve ser solicitada em até 10 dias corridos a partir da data de recebimento.

c. Condições do produto para trocas e devoluções:
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador.

d. Opções de troca:
O produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor, quando houver disponibilidade ou por um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site em até 30 dias após a sua emissão.

e. Procedimento para devolução de produto:
Após o contato por e-mail, basta enviar o produto em sua embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca.

f. Frete
Caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, o cliente deverá arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.

2. Restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto
A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

3. Desistência (arrependimento) da compra
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
a. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos
b. Não apresente indícios de uso 
c. Seja encaminhado em sua embalagem original 
d. Esteja acompanhado de sua nota fiscal

 

Sobre a loja

Atuamos no mercado de moda masculina plus size desde outubro de 1999. Produtos de qualidade e o que há de mais moderno e atual. Atendemos e vestimos com carinho, respeito e elegância os grandes homens.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

L.F.M. S.J.R.P-ME - CNPJ: 03.435.150/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se